sábado, 28 de agosto de 2010

Se 2010 era para ser um ano nota 10 pela concretização de um futuro que vinha sido construído há alguns anos - ao qual era pretendido se viver a dois, como nos planos feitos e tão abruptamente desfeitos... Com certeza 2010 continuará sendo 10, dessa vez pelo crescimento forçado (mas muito bem vindo); pela superação de se fazer um trabalho final de graduação (bem feito) num momento em que tudo que você menos tinha era foco; por descobrir que amor de amigo é o sentimento mais fiel que existe; pelo aprendizado de que o valor das coisas varia de pessoa pra pessoa tanto quanto a cotação do dólar; por finalmente compreender que NUNCA se sabe o dia de manhã e que “pra sempre” tem prazo de validade; pela minha tatuagem feita – literalmente “marcada” em mim; por ser o ano que eu comecei a investir na bolsa, ou melhor, que eu comecei a ficar rica; por descobrir em mim uma força que eu não conhecia; pelos novos tipos de diversão que se foram permitidos ter; pela auto-estima positiva que o status “solteira” proporciona; por ser o ano em que eu toquei sozinha o escritório por 2 semanas (que pareceram 2 meses!); por descobrir que a única pessoa que eu realmente conheço nessa vida sou eu mesma; por aproveitar a companhia das amigas muito mais do que nunca – e aproveitar ao máximo também o último semestre de faculdade; por ter a alegre conclusão de que você é muito mais notável do que se imagina; por me permitir rir de situações que pediriam meu choro.... enfim, por começar a construir SOZINHA o meu “daqui pra frente”. E no meio desse caminho descobrir que é bom estar por si só, sem apoios, podendo se reinventar e se reencontrar com pedaços seus que vão sendo deixados pra trás quando se abre espaço pra um outro alguém. Ser você para você e ver que isso basta.

2010 não foi o ano em que um grande amor se foi. Foi o ano em que eu me apaixonei pela pessoa que vos fala.

[Desabafo]





Postado por Lê.

Um comentário:

Anônimo disse...

Le, q lindo o q tu escreveu...fico super feliz por vc estar superando as triztezas e descobrindo q vc eh muito melhor do q tudo isso, q vc esta se valorizando, e q estar sozinha nao eh tao ruim assim. Eu so posso te dizer q um dia isso tudo vai passar, doi mas passa.
LOVE U mamys.